A Globo transformou os jogos olímpicos em um Reality Show

 


Brasileiros acordados até de madrugada, eliminação, prêmios, coroação e muito meme no Twitter. Parece o BBB, mas são os jogos olímpicos. 

Além disso, uma cobertura digna de Oscar. A Globo mostra uma força fenomenal em vender um evento que merece uma transmissão desse porte. 

Citando a “jornada do herói”, não existe uma história que se fecha melhor do que um jovem que treina sem condições e é coroado com a sagrada medalha de ouro.

Surge um nicho interessante no mercado. Não seria a hora de investir em reality shows de esportes, assim como foi o “Joga 10” na Band anos atrás, mas pensando na ascensão do skate, por exemplo? 

Vale a pena ficar de olho em uma tendência e, em ano olímpico, as marcas podem e devem investir no que dá engajamento e consequentemente retorno.

 #Tokyo2020 #Olimpiadas #JogosOlimpicos #Olimpiadas2020 #MarketingEsportivo #Esportes #Comunicacao

 

Comentários